vaso de colher chuvas

1

livro vaso de colher chuvas

É um encontro sensível que resulta no belo. O jornalista e escritor Luiz Taques publica ‘vaso de colher chuvas’, contos-reportagem com Manoel de Barros, um dos maiores poetas da língua portuguesa. É também uma homenagem aos 92 anos do poeta que trabalha diariamente em seus poemas, das sete da manhã à uma da tarde.

 

O poeta Manoel de Barros.

É ganhador de vários prêmios, como o Orlando Dantas pela Academia Brasileira de Letras, o Prêmio Cecília Meireles pelo Ministério da Cultura e de dois Jabuti – um deles como melhor livro do ano. É autor de inúmeras peças teatrais e de vários livros. Dentre eles: ‘Poemas concebidos sem pecado’, ‘Face imóvel’, ‘Livro sobre nada’, ‘Exercícios de ser criança’, ‘Tratado geral das grandezas do ínfimo’, ‘Poemas rupestres’ e ‘Poeminha em língua de brincar’.

 

O jornalista e escritor Luiz Taques.

É ganhador do Prêmio Vladimir Herzog e publicou os livros de contos ‘Bebinho, Mamadinho e o velório de Bafo de Alho’ e ‘O casamento vai acabar com o poeta’; o infanto-juvenil ‘A História de Zé Vida de Barraca’; e o livro-reportagem ‘Crônica de uma grande farsa’ em co-autoria com José Maschio.

 

Onde encontrar:

Este livro pode ser pedido por reembolso postal:

Rua Henrique Tamanini, 303, Iririú, cep 89227-482, Joinville – SC.

Email: letradagua@terra.com.br.

 

 

Uma Resposta

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão