Quem Somos

 

Faz Muito Bem

A Faz Muito Bem Longevidade, Saúde e Cidadania é dirigida pela comunicóloga, especializada em saúde e gerontologia, Lina Menezes.

Atua em parceria com empresas e instituições públicas e privadas, além de auxiliar entidades do terceiro setor.

Desenvolve projetos e faz consultorias. além de disponibilizar diversos produtos e serviços, como programa de televisão Faz Muito Bem 50+, publicações como revista, livros, cartilhas e folders, sites, vídeos e eventos.

Oferece ainda programas de longevidade, envelhecimento ativo, comunicação saudável, além do desenvolvimento de cursos de atualização e treinamento.

 

Fomentamos:

  • – promoção de saúde e qualidade de vida
  • – envelhecimento ativo
  • – troca de experiências
  • – a valorização da idade
  • – incentivo a mercado de trabalho, produtos e serviços para 50+
  • – incentivo a novos negócios, economia compartilhada
  • – ações multiprofissionais e para população sobre Alzheimer e outras demências
  • – informações sobre diretivas antecipadas de vontade e testamento vital, cuidados paliativos e finitude.

       

Regras

O Faz Muito Bem objetiva multiplicar informações para a população em geral respeitando legislações, comunidades e buscando contribuir para a promoção da qualidade de vida. Os informes sobre saúde também respeitam a comunicação ética e a legislação do segmento, sem querer dispensar e/ou substituir consultas e orientações médicas e profissionais de saúde.

Vale ainda salientar que contamos também com a participação de colaboradores. Portanto, textos, fotos, vídeos, ilustrações ou demais produtos de terceiros, publicados neste espaço, são de direito e propriedade de seus autores. E se algum autor discordar de sua utilização, o mesmo será prontamente excluído.

Quanto aos comentários de leitores e usuários vale também destacar algumas regras. Pode: curtir, compartilhar, interagir com outros leitores sobre assuntos relacionados aos posts; colaborar para que este espaço seja fonte de informação de forma produtiva e democrática; enviar mensagens construtivas, tirar dúvidas e sugerir. Porém, não pode: postar comentários que configurem qualquer tipo de crime, infringindo as leis vigentes no Brasil; que apresentem conteúdo difamatório, calunioso, racista; que desrespeitem a privacidade alheia, que contenham linguagem obscena e/ou pornográfica, grosseira; fazer spam ou editar de forma caluniosa o conteúdo divulgado no site. Nesses casos, o Faz Muito Bem poderá remover comentários ou bloquear usuários. No mais, sugestões, críticas e recomendações são muito bem-vindas!

 

Anúncios

O Faz Muito Bem tem algumas formas de participação em termos de anúncio, apoio e patrocínio: solicitações e consultas podem ser encaminhadas para o email: comercial@fazmuitobem.com