Queixa de Memória: quando procurar um médico?

 

21 de setembro – Dia Mundial do Alzheimer. A Abraz São Paulo tem o prazer de compartilhar com todos o primeiro vídeo educativo da Série Saiba Mais Alzheimer, com a dra Ana Luisa Rosas Sarmento, diretora científica da entidade. Vamos disponibilizar, a cada semana, um vídeo novo com alertas, informações, orientações sobre o universo da Doença de Alzheimer.

Os vídeos, com apoio da Faz Muito Bem 50+, podem ser replicados pelos grupos de apoio e instituições de envelhecimento saudável. O objetivo é conversarmos sobre prevenção das demências e esclarecer dúvidas comuns sobre sintomas, diagnóstico, tratamento, cuidados com o paciente, o cuidador, a família.

É com muita satisfação que apresentamos hoje o tema Queixa de Memória!

Aproveito para dizer a vocês que é um orgulho para mim participar da gestão da Ceres Eloah L Ferretti, que preside a Associação Brasileira de Alzheimer Regional São Paulo, entidade séria que se fortalece, a cada dia, na nobre causa de multiplicar conhecimento, intensificar medidas de prevenção das demências e assistir ao paciente e ao cuidador da doença de Alzheimer.
Quem puder, assista e curta a página da AbrazSP no face – www.facebook.com/abrazsaopaulo

Valeu! Muito obrigadaaa! bjs

(aproveito para agradecer a artista plástica Regina Menezes pela tela que compõe o estúdio desta gravação)

 

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão