Preparação do IV Congresso Envelhecimento Ativo

Participei hoje pela manhã de mais uma ótima reunião com a equipe de coordenação do IV Congresso Envelhecimento Ativo, conduzido pela querida Luciana Feldman e liderado pelo vereador Gilberto Natalini.
Participam pessoas de várias instituições, todas envolvidas com o universo da longevidade. O congresso será no dia 22 de setembro, na Câmara Municipal de São Paulo, e hoje ficou definida também uma série de atividades de pré-congresso, das 09h às 17h, um dia antes, no 21.
Dois prêmios motivam a temática e a articulação das comunidades: um científico e outro que estimula a discussão sobre a intergeracionalidade, envolvendo adolescentes num belo trabalho desenvolvido pela Entremeios a pedido do Hospital Premier, que patrocina a iniciativa.
O trabalho para pessoas com mais de 60 anos é o tema central desta edição 2018, com uma ampla programação.
Mais informações, acessem o site https://envelhecimentoativo.com e acompanhe o andamento dos trabalhos e, em breve, o lançamento das premiações e das inscrições.
Tenho ficado muito entusiasmada em conviver com este grupo e conhecer atuações tão importantes. Tanto que vou gravar com cada entidade envolvida e disponibilizar pra vcs pelo site do Congresso (citado acima) e pela Tv Faz Muito Bem – https://www.youtube.com/user/fazmuitobemlina . Aguardem e acompanhem…. bjs

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão