O que vestir para fazer exercício

 

Quem disse que precisamos estar com o modelito que acaba de ser lançado por Stella Mccartney? Mas, também foi-se o tempo que podíamos usar aquela calça frouxa e desbotada para ir à academia!

O modelito deve ser confortável, na medida do seu estilo, e de preferência com tecidos e modelagem que usam dos avanços tecnológicos. São, além de bonitos, mais saudáveis.

Afinal, quando a gente se olha no espelho e se sente mais bonita (pra gente mesma) faz um bem danado. E isso até ajuda a nos encorajar e não faltar à aula…rss

Muita gente diz que dá uma preguiça antes de ir à academia (seja logo de manhã ou à noitinha) mas que, depois de estar lá, suando, tomando água, fazendo bem aos músculos e ossos, é uma alegria. Sensação de bom respiro no dia.

Outro desafio a vencer é a hora de começar!

Cada um tem o seu timing, mas, não custa lembrar: às vezes é preciso dar uma acelerada nesse ritmo e incentivar a vontade. Preguiça? Deixa pro domingo! Depois do parque, claro!

Lembrete:

Tome algumas precauções, como check-up periódico e antes de iniciar atividade física. E vale você checar se quem te orienta sabe indicar o exercício certo para sua condição e idade. Afinal, nada de lesões. Só queremos benefícios, certo?!

 

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão