Minha primeira tatuagem…

 

A gente nunca esquece rs. Bem assim. Depois de muito ensaiar, um ano de espera, planejado finalmente. São muitas as dúvidas, afinal, a priori, tatuagem é para sempre (muito trabalho e muito caro para ‘desfazer’ a tattoo).

Tinha de buscar algo que não enjoasse depois de um tempo. E que fosse significativo, a ponto de me fazer vencer o medo da dor (tenho paúra de agulha).

Só em dobradinha com a filha amada, Sofia, minha primeira tatuagem tornou-se realidade!

Longos meses pensando e investigando ícones, desenhos, tatuadores.

A filha descobriu a Ana Laura Hernandes, uma graça de pessoa, que atua no Estúdio VW INK. Traço fino, perfeito e delicado. O que queríamos.

Eu, após detalhadamente e pacientemente ver mais de mil sugestões…. rs, finalmente bateu no coração: código morse. Assim, decidimos pelas iniciais de nossos nomes, entre mãe e filha: em mim, o S de Sofia representado por 3 pontinhos (que, aliás, cruzou com outra coincidência incrível – adoro as estrelas ‘Três Marias’, as observo desde pequenina, no noturno do céu. E elas são três pontinhos… tais quais, agora, em meu pulso). E Sofia tatuou o L de Lina, 3 pontinhos e um traço em morse. Ligação entre mãe e filha pra sempre! Show!

 

Dói?!

Claro que como boa mãe (medrosaaaaa), deixei a filha fazer primeiro. Corajosa que é, tranquilizou-me o quanto pode: ‘Mãe, não dói nada! Só no traço percebi um tipo de arranhado fininho, de leve. Como você só tem pontinhos, tranquilo! Relaxa!”

 

Nem assim consegui relaxar. Na minha vez, fechei os olhos, apertei a boca, respirei profundamente soltando o ar pela boca….. E por pouco não pedi pra Aninha parar na 2a bolinha. Sim… sou hipersensível à dor. E totalmente patife rs.

Já iniciado, suportei. Afinal tinha de completar o S de Sofia, quem mais amo na vida!!!!

 

Quer saber? Super recomendo! Gosto de ver os 3 pontinhos de S(ofia), estrela!

Já me acostumei tanto que não sei como pude viver até hoje sem esta minha primeira tatuagem!!!! rs

 

Serviço:

Estúdio VW INK

Rua Doutor Álvaro Alvim, 179, Vila Mariana – SP

insta: @vm.ink

https://www.facebook.com/VMInkEstudio/

Tatuadora Ana Laura Hernandes

(uma artista, que faz Publicidade Propaganda na ESPM)

insta: @aninha.tattoo

 

 

 

 

 

 

 

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão