Meu desejo neste 8 de Março: Dia das Mulheres

2

 

Mulheres. Somos muitas, de todas as cores, raças, vozes, temperamentos. Somos frágeis, fortes, indecisas, determinadas. Somos mães, filhas, avós, tias, irmãs, companheiras, amigas. Somos um time e tanto. E somos únicas.

Ser mulher, viver como tal, conquistar, desafiar… requer força e equilíbrio. E um ânimo!! Hoje presto uma homenagem às mulheres. Independentemente onde se encontram. Se comemoram com pão e manteiga, ou caviar e champanhe. O que importa neste dia 8 de março de 2014 é que não deixemos nunca de sonhar.

E pra quem, por acaso, atolada na vida diária e nos problemas, tenha se esquecido ou desaprendido de sonhar, hoje é um bom dia. Pra pensar, fazer um esforço, sorrir pra si mesma diante do espelho… respirar fundo e observar que há um brilho nos olhos que é seu! De direito. E isso a faz Mulher, um ser muito especial. Capaz de se reerguer, de se reinventar, de criar, de se apoderar de conhecimento e dar vazão a sonhos, antigos e novos.

IMG_0636

 

Meu desejo por meio dessa flor, singela: boralá pra vida!!! Feliz Dia, mulheres!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_1032Meu amor profundo declarado hoje e sempre também a duas mulheres incríveis: Marina, minha mãe adorável e Sofia, minha filha encantadora!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

beijo a todas! vector-lipstick-print_small

 

 

2 Responses

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão