Inscrições prorrogadas até 26 julho Startup Search – Tecnologia e Longevidade

A tecnologia é uma grande aliada da longevidade! E para estimular novas iniciativas brasileiras no encontro de soluções que possam ajudar a promover qualidade de vida ao envelhecer foi lançada a segunda edição de Negócios da Longevidade.

A liderança é do querido professor dr Egidio Dórea, diretor da Aging 2.0 – aceleradora de negócios 60+ e também responsável pelo Programa de Envelhecimento Ativo da USP e coordenador da Universidade Aberta à Terceira Idade.

As inscrições estão abertas e foram prorrogadas até o dia 26 de julho. Portanto, se você tem projeto ou produto/serviço já em andamento, inscreva-se! É uma grande oportunidade de divulgação e, inclusive, ao ser premiado, ganhar mentoria de especialistas e poder concorrer à edição internacional! 

Mais detalhes sobre ações de startups com soluções que aliam Tecnologia e Longevidade, em alguns grandes eixos como Saúde, Cuidados Integrados, Produtos Financeiros, www.https://www.agingstartupsearch.com.br


E, claro, assistam, em breve, meu programa de tv +50 Faz Muito Bem que vai ao ar na Tv Câmara SP às sextas, 14h30, no canal 7 NET ou 61.4 sistema aberto de tv. Tive oportunidade de conversar com Egidio Dórea e com o Celso Ishi da startup UpCare inscrita no Aging Startup Search 2019!

 

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão