Inscrições abertas – Testamento Vital e Finitude 12 abril

 

Convite:

Saiba mais sobre Testamento Vital e comece a fazer o seu!

 

Você sabe o que é Testamento Vital?

Trata-se da possibilidade de cada cidadão definir a declaração de sua vontade, ou seja, nos casos em que se atinge a terminalidade da vida, em doenças crônicas ou acidentes graves sem possibilidade de recuperação, quais os tratamentos que quer, ou não, a que seja submetido. Se deseja o uso de tratamentos paliativos que proporciona conforto, ou os agressivos e intervencionistas que podem prolongar a morte.

É um direito de cada um decidir o que deseja no final da vida. Uma maneira, inclusive, de se respeitar a própria biografia, podendo garantir que o momento final seja compatível com seus valores e com sua trajetória.

Por isso lhe convidamos a participar de uma roda de conversa com o advogado Ernesto Lippmann, a médica Dalva Matsumoto e a jornalista Lina Menezes, especialistas no tema. Uma oportunidade para refletirmos sobre finitude, Diretivas Antecipadas de Vontade, Cuidados Paliativos e morte digna.

Você também poderá participar de um exercício prático e aprender os conceitos fundamentais para elaborar o seu próprio Testamento Vital.

As vagas são limitadas. E gratuitas! Faça sua inscrição.

12 de abril – às 10h30

Na Biblioteca (2º andar) na Unibes Cultural

(rua Oscar Freire, 2.500, Pinheiros)

 

http://viradadamaturidade.com.br/programacao/workshop-sobre-finitude-e-testamento-vital/

 

 

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão