A Geriatria e a Gerontologia como prioridades!

Q manhã especialíssima! Daqueles dias em que tudo flui de forma intensa e delicada ao mesmo tempo.
Honrada, agradeci o convite dos queridos dr Wilson Jacob Filho (meu mestre), que chefia o Serviço de Geriatria do HCFMUSP, e dr Alexandre Busse (que tive o prazer de finalmente conhecer pessoalmente hoje – foto) para fazer a palestra magna no GERO 2019.
Q responsabilidade! Justamente neste ano em que o GERO completa 20 anos de uma atuação de excelência em prol do Envelhecimento Ativo e Saudável e que consolida a trajetória, que só se amplia, nesta edição se contextualizando como Congresso, pela primeira vez.
Falarei sobre uma tema muito atual – Fake News em Gerontologia.


 

Não bastasse a alegria, também hoje (16 maio) – Dia do Geriatra! – foi o lançamento do novo livro ‘Geriatria’, que tem edição do professor Wilson! Claro que adquiri o meu exemplar com direito a autógrafo! Uma preciosidade para minha biblioteca. Faz parte da Série Manual do Médico-Residente do HCFMUSP (editora Atheneu) sob coordenação de José Otávio Costa Auler Junior e Luis Yu. (na foto, estou com o Professor Wilson e um dos co-editores do volume, a Priscila Serrano).


Sou muito grata! Conhecer e conviver com pessoas tão incríveis! Aprendo muito e sempre! Gente que fortalece meu propósito de atuar neste segmento desafiador e alegra minh’alma.


Claro, aproveito para cumprimentar todos os geriatras deste país, que envelhece a passos tão rápidos!
(O GERO 2019 acontece nos dias 27 e 28 de setembro e tem como tema central: Envelhecimento, Metabolismo e Imunologia. Informações e inscrições, acesse: https://congressogerousp.com.br/#/)

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão