De 16 a 18 de abril em SP

O 11o Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia acontece de 16 a 18 de abril no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

O tema envelhecimento vem se constituindo em assunto cada vez mais relevante no cenário mundial, seja quando discutimos aspectos relacionados às áreas da saúde, economia e educação ou quando abordamos novas áreas como inovação e tecnologia.

 

 

Segundo o presidente da SBGG-SP e do Congresso, dr Marcelo Valente, ‘o GERP tem como responsabilidade consolidar a cada edição o compromisso com a ciência e a atualização dos profissionais que atuam nas áreas da geriatria e gerontologia. Por isso, na edição 2019 o GERP oferecerá minicursos pré-congresso com novas temáticas para aqueles que desejam ampliar e aprofundar o conhecimento em determinadas áreas do envelhecimento. As apresentações e discussões sobre temas relevantes da geriatria e gerontologia serão realizadas em modalidades tradicionais como mesas redondas, conferências e miniconferências, palestras, highlights e updates, casos clínicos interativos, além de novas modalidades como hot topics’.

 

 

 

Serviço:

O GERP 19 – 16, 17 e 18 de abril

Centro de Convenções Frei Caneca (5o andar)

Programação científica:

https://www.gerp2019.com.br/programacao/index.php#topo

Mais informações:

https://www.gerp2019.com.br/index.php

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão