Curso de Treinamento Comunicação, Saúde e Longevidade

Parceria: Cora Residencial/Brasil Senior Living e Faz Muito Bem/Núcleo Cursos

Storytelling, rapport, construção empática de relacionamento, escuta ativa, aproveitamento dos recursos da comunicação (oral e corporal) e conhecimento sobre envelhecimento e saúde. Uma abordagem voltada para a comunicação, saúde e longevidade.

Conteúdo da primeira Trilha de Treinamento numa parceria entre a minha empresa Faz Muito Bem Longevidade, Saúde e Cidadania – Núcleo Cursos – e a Cora Residencial / Brasil Senior Living.

Sinergia absoluta de propósitos! Quero aproveitar para agradecer ao Miguel Zarvos, que assumiu a direção Comercial e de Marketing da companhia e emplaca um ritmo evolutivo acelerado! Super liderança de qualidade! Agradeço também à Monalisa Trouquim Silva, Diretora de Recursos Humanos que acredita no nosso trabalho e que nos apresentou! Também agradeço as coordenadoras Kamilla Santos e Nelly Rezende, a Erika Regina Fantin Borgognoni da Pratika Consultoria, e à equipe valorosa e comprometida de vendas e atendimento que nos mostrou autêntica vocação para atuar na complexa área de qualidade de vida, saúde e bem estar.

Um agradecimento especialíssimo, claro, também à minha parceira de trabalho neste projeto de Treinamento, a querida amiga, médica neurologista e especialista em Demências, dra Ana Luisa Rosas.

O Grupo Cora Residencial é um conceito inovador de moradia para pessoas idosas, já com seis unidades em várias regiões da capital paulista. Onde, um dia, quando precisar de cuidados especiais e a filha já tiver alçado vôo, gostaria de morar. Especialmente pela oportunidade de conhecer, de perto e cada vez mais, a seriedade e o respeito com que o grupo quer qualificar sua equipe, ajudar a desmistificar e construir a cultura da institucionalização e ressignificar a vida ao envelhecer.

Amo o que faço. E sou muito grata.

(na foto: Daiane Korek, Erika Fantin, Nelly Rezende, Mirleia Souza, Miguel Zarvos, Lina Menezes, Juliana Assis, Ana Luisa Rosas, Tatiane Sousa, Mariana Garcia, Beatriz Batah, Andressa Raymundo, Rosiane Miranda e Marcelo Belizario.)

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão