Associação Brasileira de Alzheimer Regional São Paulo planeja 2018!

Hoje, sexta, 10, conheci pessoas incríveis! E isso faz muito bem!!!

Como muitos sabem, faço parte (como voluntária) da gestão da Associação Brasileira de Alzheimer Regional São Paulo que tem na presidência a Ceres Eloah L Ferretti, pessoa que muito admiro.

Tivemos oportunidade de reunir as coordenações dos diversos grupos de apoio que estão presentes na capital e em várias cidades do Estado de São Paulo. Gente valorosa. Pessoas que destinam parte de seu tempo em prol de apoiar, ajudar familiares, pacientes e cuidadores no desafiador universo da Doença de Alzheimer, a demência mais frequente e que tende a aumentar o número de casos com a longevidade.

Foi um sucesso! Uma oportunidade de trocar experiências, compartilhar informações e soluções, e de selecionar, em conjunto, democraticamente, ações e iniciativas para 2018!

Ouvi tantas histórias lindas, fruto de muito empenho e aprendizado.
Muitíssimo obrigada… Magda Isabel Peixoto e Maria Aparecida dos Santos Principeza, de São Bernardo do Campo; Alberto Apolinário de Sousa, de Araçatuba; Angela Maria Oliveira de Andrade e Rubens, de Cubatão; Eliana Carvalho, de Indaiatuba; Thaís Bento Lima da Silva, de Santa Cruz na capital; Claudia Gregório, de Santo André e Ipiranga; Mariana Alves Pereira Assis e Joelita Pessoa de Oliveira Bez, de Taubaté!

Um abraço, com carinho, também às companheiras de AbrazSP, dra Ana Luisa Rosas, diretora científica, presente hoje no encontro, à nossa presidente Ceres Eloah L Ferretti e à Carmen Ponce, que secretaria a entidade e se encontra na Itália e continua, voluntariamente, nos ajudando muito de lá!

E aproveito para convidar todo mundo a conhecer o face da Abraz São Paulo – https://www.facebook.com/abrazsaopaulo e acompanhar nosso trabalho por lá, nos ajudando a curtir, compartilhar e participar da causa.
Super obrigada! 

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão