ANIVERSÁRIO

 

 

IMG_3645Aniversário, dizem, é uma fresta de oportunidades. Um momento em que algo dentro da gente entra em ebulição. Parece poção mágica, com explosões grandes, pequenas, algumas minguadas, outras brilhantes…

Um raro instante em que se pode revisar passados e espreitar futuros que se quer moldar… daqui pra frente.

Gosto dessa sensação de poder mudar o que não quero mais, e de tecer novas tramas sem certezas absolutas. A idade – creio – também ilumina cantos, questões e desejos que até então poderiam estar sob névoa e que, descortinados, aparecem como opções muito atraentes e bem-vindas.

O aniversário, tudo bem vc fica +velho, lhe dá novos direitos. Inclusive o de ser mais simples e mais generoso. Consigo. E com quem ama. E até com quem ainda vai conhecer…

Há até relativamente pouco tempo eu, confesso, havia aprendido a não gostar de aniversariar. Hoje, sinto meu coração bater num ritmo novo, que me agrada cada dia mais…

Hoje, sei que sinto:

–       uma felicidade desmedida pela cumplicidade de minha filha Sofia (sábia menina que me enche de orgulho)

–       um aconchego na alma, sensação desde que nasci, doada com amor por minha irmã amada Regina

–       um sentimento intenso por eu existir na família Menezes (de gente boníssima e batalhadora)

–       uma sensação de estar no caminho certo consolidando o meu projeto Faz Muito Bem (e até reconhecer pra mim mesma que tenho um ‘que’ de auto-ajuda (e tudo bem pq gosto mesmo de fazer o bem… rs)

–       um sentimento rico de que todo o estoque de vivências valeu a pena

–       uma vontade incrivelmente contagiante (quase adolescente) de querer viver, sentir, viajar, ser, ter, tudo o que ainda há por vir na minha vida!

E sem vergonha de confidenciar e compartilhar tudo o que sinto neste meu 2o dia de vida (dizem que em todo aniversário há um renascimento) :

Eu AMO vocês meus antigos e novos AMIGOS.

Vocês estão me fazendo muito bem!

E todo o carinho que recebi de vocês usei como ingrediente especial no caldeirão de minha poção mágica!… que inaugura mais um capítulo de minha história que não abre mão de carregá-los todos, juntinhos sempre de mim.

MUITO OBRIGADAAAA!!!

AMO VOCÊS.

bjs

Lina Menezes

(a foto é um flagrante feito por minha filha Sofia no almoço de meu aniversário em 1 de outubro de 2014) 

 

 

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão