GERO 2019

Tendo como temática central ‘Envelhecimento, Metabolismo e Imunologia’, o GERO deste ano será mais especial ainda! E conta com uma programação científica de excelência!

 

 

Dias 27 e 28 de Setembro, no Centro de Convenções Rebouças, apresenta cinco eventos simultâneos. Confirma a programação e faça sua inscrição, acessando: https://congressogerousp.com.br/#/

 

Recado do presidente do Congresso!

‘Nesse ano comemoramos os 20 anos de GERO e, em função disso planejamos algumas modificações.

Primeiramente, tornar-se-á um Congresso, visto que teremos dois anfiteatros do CCR com apresentações simultâneas. No Salão Amarelo teremos “Metabolismo e Imunologia” como tema central do Curso de Atualização para o qual a comissão cientifica elaborou uma extraordinária programação que contará com palestrantes altamente qualificados.

A produção científica do Serviço de Geriatria, que cresce a cada ano em qualidade, trará à discussão assuntos essenciais no cuidado dos idosos, abordando temas da Geriatria e Gerontologia.

No Salão Vermelho, em paralelo, teremos os Simpósios de Especialidades: o III Simpósio de CardioGeriatria organizado pela Unidade de CardioGeriatria do InCor e o IV Simpósio de Cuidados Paliativos organizado pelo Núcleo de Cuidados Paliativos do HCFMUSP.

No sábado, teremos ainda, o “I Workshop de Geriatria Aplicada à Prática Clínica”, ministrado pelos Geriatras do Serviço de Geriatria do Hospital das Clínicas da FMUSP.

Com uma programação cuidadosamente preparada e a disposição de acrescentar cada vez mais ao conhecimento sobre as particularidades do envelhecer, convidamos você a dividir conosco esse aprendizado no I Congresso do Serviço de Geriatria do HCFMUSP, o GERO 2019.’

Grande abraço!

Wilson Jacob Filho

 

  • E eu, honrada pelo convite para participar palestrando sobre Fake News e Gerontologia! Gratidão aos queridos Wilson Jacob Filho, Alexandre Leopold Busse e Fábio Campos Leonel!

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão