É hora….

 

É hora! Estava a pensar q enquanto estamos na vida, vivos, há tempo de buscar fazer o q tenha vontade. Seja um curso q lhe tenha significado, seja um perdão a pedir, seja uma viagem a iniciar.

Tudo tem sentido enquanto aqui está. Depois? O tempo pode abocanhar o indesejado, criar percalços intransponíveis, prejudicar-lhe a visão. Aos anos, muito do bom sentido. Disputa, porém, a mesma reserva de memória o delírio, o esquecido, a sensação de vazio.

Antigos me disseram, um dia, q teria no futuro o momento em q só ficaria a ver nuvens a passar no céu. À espreita aguardaria o fim dos dias e das noites.

Nada disso, no entanto, retira o brilho do hoje q vivo, q vive vc, q crê q sonhar descortina sempre novas janelas na alma.

Há medo, há receio, uma ansiedade pelo q está por vir! Darei conta? Estou no caminho certo? Serei feliz com as escolhas? Ahh descubro q o bom disso tudo é sentir esse friozinho na barriga diante da vida de agora. Constatação de q bem viva estou no presente instante. E é o q importa. Amanhã, veremos qdo chegar.

A Morte nos traz saudade, a certeza de nossa capacidade de amar o outro, e de viver o q nos cabe, ainda…

Um sorriso pra vc, pra vida, pro hj.

 

Publique aqui um comentário, dúvida ou sugestão